Adoção á distância

Adoção á distância

Ven, 13 Ago 21 Progetti Solidarietà

A adoção a longa distância é uma forma autêntica e eficaz de apoiar, com simplicidade, afeto e generosidade, o crescimento digno e sereno das crianças que vivem em condições de pobreza real nos vários Países em que estamos presentes. As Irmãs que as conhecem seguem visitando regularmente as famílias, quer pessoalmente, quer com a ajuda de uma assistente social. Duas vezes por ano o padrinho ou madrinha recebe uma carta da criança, que é acompanhada até ao fim da escola secundária, a menos que haja melhorias na situação econômica ou outros fatores que serão comunicados aos padrinhos pelo Gabinete Missionário, logo que tenham conhecimento dos mesmos. Existem actualmente 400 crianças no nosso projecto de adoção. Gostaria de nos ajudar a ajudá-los a crescer com dignidade e alegria?

Objectivo
Proporcionar as crianças e jovens até os 18 anos de idade alimentos, medicamentos e acesso à educação básica até à idade da maturidade.

Onde?
Na Bolívia, Colômbia, Índia, as Irmãs conhecem as famílias e as crianças, encaminham-nas, e uma vez que entram no projeto de adoção são acompanhadas, se necessário, até à idade de 18 anos. Com menos de um euro por dia pode dar um futuro a uma criança!

Como?
Com 1 euro por dia ou ainda menos... pode fazer muito!

Adoções na Colômbia, Equador, Bolívia: 30 euros por mês

Adopções na Ásia: 20 euros por mês

Envie a sua contribuição para o ccp do nosso Ofício Missionário

ccp n.º: 31164031 - feito para: Suore Figlie della Chiesa- Missões

Código IBAN:  IT05 O 0760 1032 0000 0031164031 ou vá para a secção DONATE NOW do nosso website.